quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Frets on Fire (PC)


É um jogo de computador no qual o jogador utiliza o teclado para selecionar as notas músicais completando a música no mesmo estilo do Guitar Hero.
O jogo foi o vencedor do Assembly demo party 2006, uma competição de desenvolvimento de jogos.
Frets on Fire é um software open source. O jogo foi programado em liguagem de programa Python. O jogo possui imagens e sons sobre propiedades registradas.
Vocês vão fazer altos solos de guitarra com efeitos virtuais. O game possui quatro níveis de dificuldade: Super fácil, Fácil, Médio, e Dificil. Dessa forma, Frets on Fire promete agradar tanto os jogadores novatos quanto os mais experientes fornecendo desafios de acordo com a vontade do jogador.
Para aqueles que nunca jogaram games de simulação musical, existe a opção por um tutorial bem informativo, onde constam os principais comandos e explicações sobre o jogo. Frets on Fire é um game bem famoso na internet e a prova disso são as diversas comunidades existentes onde é possível trocar informações e até mesmo pegar novas músicas, algumas feitas pelos próprios usuários. Aliáis, o game vem com um editor de som embutido dando-lhe liberdade criativa para compor suas próprias melodias.

Tamanho: 32,20 MB
Sistema: Windows XP/98/2000

Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário