quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Grand Theft Auto GTA 3 (PC)


Grand Theft Auto 3 é um jogo focado em vingança, onde o jogador controla Claude, um homem mudo que sempre ganhou sua vida como um exímio piloto de carros e atirador. Porém, sempre viveu sozinho, até conhecer, em San Fierro, no estado de San Andreas, Catalina, uma latina perigosa, que sempre quis ganhar dinheiro fácil. Após uma vida em San Fierro, eles decidem sair da costa oeste rumo a leste, em busca de aventuras fáceis.
Liberty City é um lugar perigoso. Sempre foi tumultuado, e é neste ponto que Claude é retirado da equação: ele é traído em Liberty City por Catalina e seu amante Miguel, líder do Cartel Colombiano, que o alveja em um assalto a banco. Porém, Claude sobrevive e consegue fugir da cadeia.
Graças a um personagem do jogo chamado 8-Ball, Claude consegue estabilizar o que sobrou de sua vida e vai tentar a sorte trabalhando para a Máfia Italiana. E, assim, Claude vive trabalhando para as poderosas Máfias e fazendo inimigos nos guetos das ilhas de Liberty City, buscando apenas a vingança contra Catalina e os Colombianos.
*Obs: É só extrair a pasta do jogo para um local de preferência. Não precisa de crack.
Tradução nao tem instalador ja esta no jogo!

Requisitos Mínimos
# Processador: Pentium III 450MHZ
# Memória RAM: 64 MB
# Placa de Vídeo: 16 MB
# HD: 500 MB
# DirectX: 8.1
# Sistemas: Win 98/ME/NT/2000/XP
Versão RIP
Não necessita especificamente de uma placa de vídeo

[INSTALAÇÃO]
1.Junte as partes com o HJSplit
2.Extraia os arquivos.
3.Execute o setup.bat
4.Divirta-se ;D

Tamanho: 130 MB
Formato: 001

Baixar (parte 1)
Baixar (parte 2)

Um comentário: